Marias do Brasil volta aos palcos de São Paulo em curta temporada

Foto: Divulgação

Após 15 anos da estreia do premiado espetáculo “Marias do Brasil”, escrito por Marilia Toledo e Rodrigo Castilho, com músicas originais de Chico César, o musical está de volta com uma nova roupagem. O universo de Marias foi recriado com todos os elementos que tanto emocionaram no passado, mas com um toque de modernidade. 

Sob direção geral de Fernanda Chamma, direção de Daniela Cury (uma das protagonistas da peça inicial) e direção musical de Nick Villa Maior e Willian Sancar, coreografias de Fernanda Chamma e  Bruna Bays e percussão corporal de Matheus Prado, a peça é formada por 64 crianças e jovens, entre 6 e 18 anos, divididos em dois elencos que se revezam aos domingos.

“Marias do Brasil” conta a história de três fadas madrinhas (Maria Fumaça, Maria Escandalosa e Maria Mole) que são convidadas para abençoarem o príncipe João Grande, filhos de João Bobo e Maria Louca, reis de Portugal. Porém, durante a visita inesperada da vilã, Maria Fedida, tudo pode ser comprometido com a terrível maldição que ela lança sobre a criança.

Temporada: De 5 de maio até 23 de junho.
Horários: domingos às 13h e 15h.
Local: Teatro Nair Bello.
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 3 piso (Shopping Frei Caneca)
Valores: de R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia)

Os ingressos podem ser comprados pelo site: www.tudus.com.br




Por Michele Rodrigues